Na TERRA, nossa prioridade é garantir que você aproveite ao máximo os benefícios dos nossos produtos. Caso precise trocar ou devolver algum item, conte conosco para tornar o processo fácil e tranquilo. Confira os detalhes abaixo!
Produto com Defeito ou Avaria
Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação dentro de 30 dias após o recebimento, garantimos a troca sem custos.
Como solicitar?
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (63) 98486-9087, informando o problema e anexando fotos ou vídeos do problema.
Você pode escolher entre a troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade), crédito na loja ou reembolso do valor pago.
⚠️ Produtos danificados por mau uso ou armazenados de forma inadequada não estão cobertos pela garantia.
Direito de Arrependimento
Se você realizou sua compra pelo nosso site e mudou de ideia, não se preocupe! Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento.
O que fazer?
O produto deve estar sem uso, na embalagem original e em perfeito estado.
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (63) 98486-9087, informando o número do pedido e o motivo da devolução.
Caso deseje devolver um produto por arrependimento, siga estes passos:
Frete Grátis e Devoluções:
Se a sua compra foi contemplada com frete grátis e você decidir devolver parte dos produtos, o valor do pedido será recalculado.
Se, após a devolução, o valor dos produtos mantidos no pedido for inferior a R$ 500, o frete que teria sido cobrado originalmente será descontado do reembolso.
Se o pedido ainda permanecer acima de R$ 500 após a devolução, o frete grátis será mantido, sem cobrança adicional.
Essa regra se aplica porque o frete grátis é um benefício concedido com base em um valor mínimo de compra. Caso parte do pedido seja devolvida, pode ser necessário reajustar esse benefício.
Reembolsos
Para pagamentos via Pix ou boleto, o valor será depositado na sua conta bancária em até 7 dias úteis;
Para pagamentos via cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora do cartão e poderá aparecer na fatura em até 2 ciclos de faturamento, dependendo da administradora.